Sexta, 16 Nov 2018
You are here:

Menu Principal

Curiosidades

Viagens Diversas

Usuários On Line

Nós temos 17 visitantes online

Estatisticas de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 94518

Cadastro de Usuários



Administrar Site

Exposição Salto Agulha revela olhar feminino de 10 artistas PDF Imprimir E-mail

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre a grande galeria do Memorial da Cultura para homenagear a sensualidade e o poder feminino. Foi aberta nesta quinta-feira (18) a exposição de artes visuais Salto Agulha, que abrange sentimentos e sentidos de 10 artistas do Estado.

Ana Lúcia (Nova Andradina), Cleci Pessato (São Gabriel do Oeste), Gleide Inês (Campo Grande), Irani Bucker (Campo Grande), Lênice Rocha (Bonito), Maria Paola (Campo Grande), Marlena Medeiros (Ponta Porã), Marlene Mourão (Corumbá), Monique Merlone (Campo Grande) e Terezinha Yamashita (Dourados) apresentam variadas poéticas do olhar feminino.

 

Realizada em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para a Mulher, a exposição Salto Agulha reflete diferentes percepções que apresentam combinações de ingenuidade, força, clareza, ousadia e emoção.

 

A exposição também faz parte do projeto “Território Ocupado”, criado pela Fundação de Cultura para apresentar artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura, mídias em relevo e esculturas.



Serviço

 

A exposição Salto Agulha segue até o dia 30 de abril. A Grande Galeria do Memorial da Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro. A entrada é franca.

Fonte: Notícias MS -
http://www.portalms.com.br
Cadastrada em: 19/3/2010